A+ A- texto
normal

Melhorias nas Estradas

Data: 12/02/2015

Na tarde do dia 12 de fevereiro o prefeito municipal Marcelo d´Agostini, o secretário de obras Jair Gradin, secretário de agricultura Leonardo José Storti e o presidente da câmara municipal de vereadores Egídio Roque Novelli, estiveram averiguando como esta ficando os trabalhos de cascalhamento compactação, e abertura de sarjetas no trecho que parte da ERS 135 até a propriedade do Sr. Alfredo Teixeira Viana e sua esposa Iracema, bem como  seus filhos Carlos Valdir e Darlei Viana, passando pela residência de Luiz Carlos de Andrade ( Lelo ) e também residência do Sr. Bruno Tim, comentado pelo Sr. Alfredo que nos 52 anos que residem no local esta foi a primeira vez que tal trabalho foi efetuado de tal forma e eficácia, elogiando o trabalho, também foi finalizado os trabalhos na estrada geral da Olfar até o Englert.

Gallery big fe7fae3bac8b7e58a0580e5808ec2dbb
20150212_145435.jpg