A+ A- texto
normal

Reunião Secretários

Data: 24/08/2015

Na manhã do dia 24 de agosto, reuniram-se o Prefeito Marcelo D`Agostini, Vice – Prefeito Adelar Mosi Antunes, Secretários Municipais e o Chefe de Controle Interno Luiz Mauricio Braga para tratar de assuntos pertinentes com a situação atual.

Foram debatidos vários assuntos, dentre eles, a situação econômica Municipal, e como a Crise Estadual e Nacional está afetando nosso Município, analisado possíveis medidas que serão tomadas para enfrentar este difícil momento, que mais uma vez lembrado é a nível Nacional. Para tal os Secretários Municipais irão analisar em conjunto com toda a equipe, oque poderá ser feito sem afetar os trabalhos de atendimento ao público e de amparo social, desde o momento já foi cogitado a possibilidade de turno único, este, porém ainda depende de análise, e se tomada está providência será em nível de decisão em conjunta com os Municípios que fazem parte do consórcio intermunicipal.

Gallery big 903f04fb5113a62c30fcd461f71e49e9
20150824_091911.jpg