Projetos elaborados pela Prefeitura já trouxeram mais de R$ 6 milhões em investimentos para Sertão

Data: 18/08/2014

O Governo Municipal de Sertão está muito otimista com a estratégia de captar recursos junto ao Governo do Estado e Federal para realizar grandes obras no município. Até a metade de 2014 já são mais de R$ 6 milhões de reais que chegaram até a comunidade através de grandes obras ou investimentos na melhoria da frota de máquinas e veículos da prefeitura.

A mais significativa conquista foi a da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio de Col que após ser concluída, terá uma capacidade muito maior de atendimento da comunidade estudantil, além de ser um espaço muito mais moderno e em sintonia com a educação do futuro.

Ao todo, a obra irá gerar um investimento superior a R$ 3,5 milhões de reais, através de uma parceria entre o Governo Municipal de Sertão e o Governo Federal. Após a conclusão, a nova Escola Municipal contará com 12 salas de aula e uma quadra poliesportiva coberta. Isso representará sobretudo, um marco na história de Sertão, afinal a última escola construída foi há 70 anos.

Atualmente, Sertão está recebendo recursos para investimentos e grandes obras, graças ao projetos elaborados nas Secretarias Municipais. A principal delas nesta estratégia é a Secretaria de Planejamento e Projetos, responsável por elaborar estudos e reunir documentações para posteriormente protocolar os projetos nos Ministérios.

Gallery big 6cc5690428978f7a11974f440a55b824
DSCN5200.JPG