Prefeitura passa a oferecer o microcrédito: empréstimo financeiro com juros baratos para incentivar novos empresários

Data: 18/08/2014

Desde o mês de julho, o município de Sertão está com a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas oficializada. A partir de agora está mais simples e menos burocrático abrir uma micro ou pequena empresa em Sertão. A expectativa do governo municipal é aumentar a formalização de novos negócios, gerar mais postos de trabalho e renda à população.

Mas além de ter o seu micro ou pequeno empreendimento formalizado, a outra grande vantagem da nova Lei é o acesso ao microcrédito. Um programa de empréstimo financeiro com juros muito baixos e que pode alavancar os pequenos negócios. A iniciativa também faz parte das ações conjuntas  que a Prefeitura lançou em parceria com o Sebrae.

Um evento no mês de julho certificou oficialmente o município de Sertão como apoiador das Micro e Pequenas Empresas. No encontro que reuniu membros da Associação Comercial de Sertão e Lideranças da comunidade, o Governo Municipal recebeu através do Prefeito Marcelo D´Agostini a certificação das mãos dos técnicos do Sebrae.

Os interessados e adquirir o microcrédito podem procurar a Prefeitura Municipal de Sertão para obter mais informações.

Gallery big ea23ebb71f1117e2a18e575df6f092ea
DSCN4935.JPG