Cadastro de Produtores Culturais do Município de Sertão

Data: 21/10/2020

CADASTRO DE PRODUTORES CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE SERTÃO

A Administração Pública Municipal de Sertão está realizando um mapeamento para identificar os produtores culturais de nosso município por meio de um cadastramento.

Com este cadastro a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, poderá fazer um levantamento de dados, de artistas, grupos, coletivos, entidades culturais, empresas culturais, empresas prestadoras de serviços para o segmento cultural e artístico, espaços culturais como Teatros, CTGs, Escolas de Música e Dança, Sedes de Entidades/Grupos Culturais, Espaço de Apresentação Musical, Estúdios de Fotografias, Livrarias, etc. Os dados farão parte de um relatório e estarão disponíveis para consulta nos arquivos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. De forma a aproximar de quem faz a cultura em nosso município.

O cadastro também é importante, neste momento em que a Lei Aldir Blanc foi sancionada, pois irá auxiliar na identificação de demandas dos setores culturais e na elaboração dos planos de trabalho para destinação dos recursos que serão recebidos.

Arquivos para download

Gallery big d6ea76043d351a3d9633fed43fdd71e8