Segunda Audiência pública para aprovação das alterações do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB

Data: 18/01/2021

“ Segunda Audiência pública para aprovação de alterações do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB

A administração municipal de Sertão convoca a população e entidades municipais para participarem da Segunda Audiência Pública de aprovação de alterações do Plano Municipal de Saneamento Básico (aprovado em audiência pública em 2015 e 2020), a se realizar no dia 19 de fevereiro de 2021, sexta-feira, a partir das 14 horas, no Centro Cultural Cinco de Novembro.

No Plano são elencadas as ações prioritárias para as áreas de gestão de Resíduos Sólidos, Drenagem Pluvial, Abastecimento de Água e Tratamento de Esgotos para os próximos vinte anos. Por isso a participação de todos é fundamental, visto que as decisões tomadas aqui irão refletir na vida de todos os moradores de Sertão.

No documento intitulado como “alterações_PMSB_Sertao_2021” estão resumidas as alterações que serão apresentadas na Segunda Audiência Pública.

Todas as sugestões serão bem-vindas e analisadas pela equipe de revisão do PMSB. Caso você queira contribuir sugerindo alguma alteração no PMSB, poderá fazer por meio do e-mail agricultura@sertao.rs.gov.br. Informe seu nome/entidade e em que local do plano sugere a alteração (qual título e/ou item).

Agradecemos desde já pela participação de todos.”

Gallery big dfd95988a67612bb686c878ea97b76c1
Alterado.jpg