A Administração pública Municipal inicia, obra de asfaltamento até o Distrito Engenheiro Luiz Englert.

Data: 30/08/2022

A ligação asfáltica entre as localidades terá 5,45 km de comprimento com um custo total de R$ 5.263.319,99. Nesse valor, o investimento contou com repasse do governo estadual, captado através de projeto, no valor de R$ 3.684.323,99 e contrapartida do município de Sertão na casa de R$ 1.578.996,00.

Essa obra, esperada a mais de 30 anos pela comunidade, é uma importante ligação turística entre o município até o Instituto Federal – IFFS e vice versa. Também torna-se importante para os nossos munícipes e produtores rurais, pois irá dinamizar o escoamento da produção agrícola da região.

Lembrando que está é, talvez, a maior obra do município.

No ato do início das obras, aos cuidados da empresa RGS Engenharia S.A., estavam presentes o Prefeito Municipal – Sr. Edson Rossato, o Vice Prefeito – Sr. Valmir Bocallon, o Secretário da Administração – Sr. Edinei Pavão, o Secretário de Agricultura - Sr. Jauri Perin, o Assessor de Turismo do município – Sr. Helisson de Gregori e, pela RGS Engenharia, esteve presente os Srs. Alan Silvestro, Luiz Vanin e Reginaldo Gregório, respectivamente Engenheiro, Fiscal de Obra e Mestre de Obras.

É Sertão ligando o desenvolvimento, a produção e o turismo em uma importante obra asfáltica.

Parabéns Sertão, parabéns munícipes que acreditaram em nossa competência, estamos trabalhando para desenvolver ainda mais a nossa região, essa é a nossa missão.

É Sertão no rumo certo, pavimentando o desenvolvimento regional.

Gallery big 214d9bda0c99772d56c5756b0c588c16
WhatsApp Image 2022-08-30 at 16.09.03.jpeg