Resultados da 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Data: 09/01/2024

No dia 07 de janeiro de 2024 aconteceu a 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, tendo como equipe sede Santo Antônio que realizou os jogos na comunidade de Santo Antônio.

Pela manhã, às 9:45 aconteceu o primeiro jogo com o confronto entre as equipes de Aparecida/São Pedro x Mormaça e o placar da partida foi de 5x0. Ao meio dia, a comunidade de Santo Antônio serviu o almoço, com serviços de copa e cozinha completos. À tarde, no segundo jogo do dia, enfrentaram-se as equipes Sertãozinho x Linha Secco e o placar foi de 5x0. E o terceiro jogo contou com a participação das equipes de Haramaq x São José e o placar ficou em 1x1.

O próximo jogo que contemplará a 6ª rodada, acontecerá no dia 14 de janeiro na comunidade de Volta Grande. A equipe sede será Mormaça.

Gallery big d4b2b6de6c2a22671693ba8cad52faaa
5ª.jpg