Abertura do Programa AABB Comunidade 2024

Data: 27/02/2024

Nesta terça-feira (27), na Sede da AABB em Sertão, realizou-se a Abertura do Programa AABB Comunidade para o ano de 2024, com a condução do protocolo feito pela Diretora do Programa, Professora Marli Galli Getelina.

Participaram do ato de abertura pelo turno da manhã: o Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Primeira Dama, Rosana Serro Rossatto; o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Sertão, Ângelo Roberto Zavaglia; a Diretora da EMEF João Antônio De Col, Professora Ticiana Benvegnu; a Diretora da EEEF Bandeirantes, Professora Flávia Rossatto Novelli; a Assistente Social Ana Lúcia Kichel; a Psicóloga Samara Beladelli; os membros do Musicart: Emerson, Calvin, João, Geisa, além dos pais e alunos.

Já pelo turno da tarde, estiveram prestigiando a abertura as seguintes autoridades: a Coordenadora Pedagógica da SMECD Marinês Serro Algeri, o Presidente da AABB Comunidade de Sertão, Alan Dalla Lana Dassi; o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Sertão, Ângelo Roberto Zavaglia; representando os pais Marlene Rodighero; os membros do Musicart: Emerson, Calvin, João, Geisa, além dos pais e alunos.

Em ambos os turnos foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência ocorreram os pronunciamentos das referidas autoridades, acima mencionadas.

Na oportunidade, a equipe que irá conduzir os trabalhos durante este ano foi apresentada, que ficou assim constituída: Professora Marli Galli Getelina (Diretora); Educadores Sociais: Vanessa Dassi, Camila Noal, Élton Severo; a Assistente Social Ana Lúcia Kichel; a Psicóloga Samara Beladelli; e os membros do Musicart (Emerson, Calvin, João, Geisa) que desempenharão as oficinas de banda e violão; e Ivete Antoniolli (Cozinheira).

Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades. Ao final de cada turno, foi servido um delicioso lanche às crianças.

O Programa AABB Comunidade 2024 funcionará de segunda a quinta-feira, sempre no contraturno escolar, atendendo 100 alunos. Podem participar crianças e adolescentes do Ensino Fundamental que tenham entre 6 a 14 anos.

Gallery big 0076e846932b924e714ca9fd6044b4fe