Dia Internacional da Mulher: Uma tarde inesquecível com "Leves e Discretas"

Data: 13/03/2024

No último dia 12 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher com a peça teatral "Leves e Discretas em Sertão", um espetáculo que emocionou e inspirou a todas que presenciaram.

A peça retratou com leveza e humor a força e a resiliência das mulheres, abordando temas como sororidade, empoderamento e a luta por igualdade de gênero.

O público se identificou com a história contada no palco, além de se divertir e se emocionar com a mensagem de esperança e superação transmitida pelas atrizes.

Também, após uma reflexão sobre o Autocuidado, ocorreu a oficina de Escalda Pés, onde cada mulher confeccionou seu próprio escalda pés, utilizando ervas como alecrim, cidreira, camomila e sal grosso. Sendo ministrada pela Emater por Maritânia Trevisol.

Foi uma tarde memorável que celebrou a mulher em sua plenitude.

Agradecemos a todas que participaram e tornaram esse evento possível.

Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/CRAS e Emater

Apoio: Secretaria Municipal de Saúde e Agentes Comunitários de Saúde

#DiaDaMulher #EmpoderamentoFeminino #LutaPorIgualdade #Teatro #LevesEDiscretas