Informativo da Secretaria Municipal de Obras

Data: 10/08/2023

A Prefeitura de Sertão, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, vem realizando serviços de patrolamento, cascalhamento e colocação de pedras britas, nas estradas rurais.

As equipes foram mobilizadas para realizar os trabalhos nas comunidades de Nossa Senhora Aparecida, Colônia Araújo prosseguindo até a divisa com o município de Coxilha, e na Comunidade de São Judas.

O trabalho de manutenção das estradas permite uma maior qualidade de vida aos moradores da zona rural, facilitando o transporte e suas locomoções até a chegada na cidade.

Alguns pontos do perímetro urbano também receberam melhorias, como a colocação de pedras britas e a colocação de tubos/canos para a rede de água no Distrito Industrial.

Gallery big 86d0d10511b1e05b7379f8667efd1d30
Colocação de britas na estrada que passa nas Famílias Gradin e Auler (1).jpeg