86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria chega a Sertão

Data: 25/08/2023
O município de Sertão recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), o Fogo Simbólico da Pátria.   A cerimônia de recebimento foi realizada no Centro Cultural 5 de Novembro, às 10h45min, com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Edson Luiz Rossatto; do Vice-Prefeito Municipal, Sr. Valmir Bocalon; do Comandante do Eixo Centro Norte, Legendário do Terceiro Regimento de Cavalaria de Guardas e Integrante da Liga da Defesa Nacional, o Sr. Paulo Ricardo PEREIRA; do Primeiro Tenente, Ronaldo Norberto Fernandez, representante do Corpo de Bombeiros; do Sargento Jean Charlie, Comandante da Brigada Militar de Sertão e representante da Terceira Companhia de Getúlio Vargas; do Soldado Natan Rodrigues, integrante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul; da Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sr.ª Rosana Serro Rossatto; dos Vereadores Fábio Gobbo e Paulo Vicente Orso, representando a Câmara Municipal dos Vereadores; do Patrão do CTG Rodeio de Cima da Serra, Sr. Geovani Aita e sua esposa Daniela.   Na oportunidade, também participaram os Secretários e servidores municipais, equipes diretivas, professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio De Col e da Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde e representantes da Emater.   O Prefeito Municipal, Edson Luiz Rossatto, recebeu a chama do Fogo Simbólico da Pátria e o Certificado de Participação das mãos do Comandante do Eixo Centro Norte e Integrante da Liga de Defesa Nacional, Sr. Paulo Ricardo Pereira.   A chegada do Fogo Simbólico da Pátria à Sertão marca o início das atividades da Semana da Pátria, que será realizada entre os dias 01 a 07 de setembro, onde ocorrerão diversas atividades cívicas e culturais na cidade.

Gallery big d27c8dec1c717191371f9e6fb2754661
1 Escolta da Brigada Militar.JPG