Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi realizada neste fim de semana

Data: 17/10/2023

Realizou-se neste último domingo, dia 15, na comunidade de São José, interior do município de Sertão, a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Estão participando do referido campeonato as Equipes de: Aparecida/São Pedro, Haramaq, Linha Secco, Mormaça, São José, Santo Antônio e Sertãozinho.

Pela manhã, às 9:45 aconteceu o primeiro jogo com o confronto entre as Equipes de Linha Secco x Haramaq e o placar da partida foi de 3x8. Ao meio dia, a comunidade de São José serviu o almoço, com serviços de copa e cozinha completos.

À tarde, no segundo jogo do dia, às 14:15 enfrentaram-se as equipes Mormaça x Sertãozinho e o placar foi de 1x4. E o terceiro jogo, aconteceu às 16:00 e contou com a participação das Equipes de Santo Antônio x Aparecida/São Pedro e o placar ficou em 1x3.

A equipe que está sediando a rodada não joga, apenas organiza o almoço e a infraestrutura local.

O próximo jogo que contemplará a segunda rodada, acontecerá no dia 29 de outubro, na comunidade de Santo Antônio. A equipe sede será a da Haramaq.

Gallery big 040d373d3d92e36ddb32fe12bd5a2d88
Linha Secco.jpeg