Excesso de chuvas provoca estragos em diversos locais

Data: 19/10/2023

O excesso de chuva tem sido o maior desafio para a Administração Pública Municipal de Sertão e para a equipe da Secretaria de Obras e Viação. As chuvaradas prejudicaram vários acessos. Mesmo em condições climáticas desfavoráveis, as atividades de melhorias e recuperação das estradas foram iniciadas.

“Estamos com uma frota de máquinas boas, equipe organizada, mas nos últimos dois meses perdemos o trabalho de um ano. Estávamos com as estradas em boas condições e de lá para cá as enxurradas danificaram muito as estradas, estouraram bueiros, pontes, enfim, causaram um prejuízo incalculável e é um trabalho que depende do bom tempo para ser regularizado conforme nosso cronograma”, ressalta o coordenador da Secretaria de Obras e Viação, Clair Sensolo.

O trabalho é priorizar as vias que são utilizadas para o transporte escolar e para o escoamento da produção agropecuária, como de leite, frangos, suínos e grãos.

Gallery big a46abd9e65282d44c075b2a906d0ef17
Chuvas fortes que ocorreram em setembro e que danificaram a ponte que dá acesso à Familia Rodighero (2).jpeg