Oratória e Seminário de Apresentação de trabalhos sobre as principais religiões da Ásia pelos Alunos da Escola João Antônio De Col

Data: 24/10/2023

Na manhã do dia 19/10, os estudantes do 9° ano da manhã da Escola João Antônio de Col acompanhados dos professores Mateus e Maiara que organizaram a atividade de Oratória e Seminário de Apresentação de trabalhos sobre as principais religiões da Ásia, respectivamente.Na oportunidade a turma 71 assistiu as oratórias e as professoras Simone e Adriane acompanharam e avaliaram os alunos em seus respectivos discursos.

Os estudantes tiveram que preparar um discurso envolvendo a tecnologia. Foi avaliado postura, dicção, relação com o tema, tempo e a própria desenvoltura.

A atividade foi pensada com o objetivo de preparar nossos estudantes para os desafios da vida e do mercado de trabalho.Agradecemos aos professores que auxiliaram, a escola por apoiar e a SMECD por ceder o Centro Cultural.

Gallery big f30b7c2362a8487cd1231f9fea32f44e
WhatsApp Image 2023-10-23 at 11.35.27 (2).jpeg