Sertanenses participam da 36ª edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART) em Santa Cruz do Sul

Data: 12/12/2023

No dia 25 de novembro estiveram participando da 36ª edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), na Força B, os sertanenses Ana Luiza Fernandes da Silva Hahn, Érick Vooss Didoné e Guilherme Londero de Oliveira. O trio atualmente faz parte da Invernada Artística Adulta do CTG Tropilha Crioula do Município de Getúlio Vargas. Jovens tradicionalistas que iniciaram muito cedo sua trajetória no CTG Rodeio de Cima da Serra de Sertão, os quais são motivos de orgulho para nosso município. A prenda Ana Luiza Fernandes da Silva Hahn, atualmente é a 1ª Prenda do CTG Tropilha Crioula, é filha de Luiz Carlos Hahn e Cleomar Hahn. O peão Érick Vooss Didoné é filho de Alexandre Didoné e Giovani Vooss Didoné. E o peão Guilherme Londero de Oliveira é filho de Luiza Londero de Oliveira e Dinorvan de Oliveira. A Administração Pública Municipal de Sertão parabeniza e agradece à todos os integrantes, professores e patronagem pela participação neste grande evento e que sigam nesta caminhada cada vez mais fortalecidos.

Gallery big 7a4bc3574f488ddfd5d14c48e7b7cbba
WhatsApp Image 2023-12-12 at 08.17.55.jpeg