Resultado da 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Data: 31/01/2024

No dia 28 de janeiro de 2024 aconteceu a 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, tendo como equipe sede Linha Secco que realizou os jogos na comunidade de Linha Secco.

Pela manhã, não aconteceu o jogo entre a Mormaça x São José, em virtude da equipe da Mormaça não ter a quantidade de atletas necessários para começar a partida, ficando a vitória de 1 x 0 à equipe de São José.

Ao meio dia, a comunidade de Linha Secco serviu o almoço, com serviços de copa e cozinha completos.

À tarde, enfrentaram-se as equipes de Santo Antônio x Haramaq e o placar foi de 0x2. E na sequência aconteceu o jogo das equipes de Aparecida/São Pedro x Sertãozinho e o placar ficou em 1x2.

O próximo jogo que contemplará a Semifinal, acontecerá neste domingo, dia 04 de fevereiro de 2024, às 14h30min, no Campo do Módulo Esportivo Pedro Piovesan, em Sertão.

Gallery big cb63d756be0c54c6e02aa9c8a6b01af5
7ª.jpg