Turistas do Município de Barra do Rio Azul visitam Sertão/RS

Data: 11/04/2024

O grupo de visitantes do Município de Barra do Rio Azul, foi recepcionado pela parte da manhã no CAT - Centro de Atendimento ao Turista, logo após o grupo foi acompanhado pelo carro da Secretaria Municipal de Agricultura/Departamento de Turismo até o Balneário Verdes Mares.

A comitiva teve um belo dia de passeio e pôde desfrutar de toda a natureza e atrativos que o Balneário possuí, na parte da tarde depois de um delicioso café no Balneário o grupo retornou ao CAT, para dar sua última parada no Município e conhecer melhor os trabalhos feitos pelas Artesãs do grupo da Casa do Artesão, que são comercializados no CAT.

A visita ao Balneário Verdes Mares, foi através da oferta de produtos Turísticos do nosso Município, realizada pela CoopTurismo - Cooperativa de Bens e Serviços Turísticos, e Escritório Regional de Turismo em parceria com Departamento de Turismo de Sertão.

A Administração Pública agradece o grupo do Município de Barra do Rio Azul pela visita.

Gallery big 8e4e0a9bd2181e03408f92f5d8ccc099
1.jpeg