Sertão fez parte da Turnê de Lançamento do CD de 25 Anos do Coral La Montanara, de Jacutinga

Data: 12/04/2024

O Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura e a Lei Rouanet juntamente com os patrocinadores Cavaletti, Master Supermercados e Tudo Rural oportunizou, no dia 04 de abril, no Centro Cultural 5 de Novembro, em Sertão, uma apresentação de Lançamento do CD de 25 Anos do Coral La Montanara, do Município de Jacutinga.

O evento contou com a participação da Orquestra Câmara do Alto Uruguai e de uma intérprete de libras.

O repertório musical baseou-se em músicas sacras italianas, em sua maioria, catalogadas pelo músico Carino Corso (natural de Sertão).

O Coral São José de Sertão fez a abertura do evento com duas músicas.

Agradecemos aos regentes e demais membros dos Corais e da Orquestra pelo momento agradável, com a beleza e a sutileza da arte representada através da música.

Gallery big 3fce97eb84fff979ba1ab05d10bce664
WhatsApp Image 2024-04-12 at 09.10.18.jpeg