A+ A- texto

MUTIRÃO DE LIMPEZA

Data: 10/06/2021

MUTIRÃO DE LIMPEZA

“Vamos todos realizar a limpeza do quintal e também dos terrenos baldios que possui na cidade?

Junte todo lixo e coloque em frente sua residência”.

• No dia 17 de Junho de 2021, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando um mutirão de limpeza na área urbana do Município. APROVEITE ESSA DATA.

• A equipe formada por homens, caminhões e máquinas, estará percorrendo todas as ruas, realizando o recolhimento de resíduos eletrônicos, entulhos, móveis, eletrodomésticos, pneus, folhas, galhos e podas das árvores, pedimos que estes resíduos estejam separados para agilizar o recolhimento (se misturados não poderão ser recolhidos).

• Está ação tem como objetivo remover os resíduos domiciliares a fim de:

• Evitar a proliferação de mosquitos transmissores da Dengue, Chikugunya e Zika Vírus;

• Manter as ruas e vias limpas e livres de criadouros de mosquitos, bem como outros insetos: roedores, aracnídeos, entre outros;

• Auxiliar os munícipes na destinação de seus resíduos.

• Lembrando que a limpeza dos pátios/terrenos baldios e a separação dos resíduos deverá ser realizada pelo morador/proprietário. Apenas o recolhimento será efetuado pelo Município.

• Esses resíduos deverão está em local de fácil acesso para as máquinas.

Gallery big fd95e9bb992700aaad043d7ed93ff84d
WhatsApp Image 2021-06-10 at 15.33.25.jpeg