MUNICÍPIO GANHA SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO

Data: 22/06/2022

O Município de Sertão recebeu na terça-feira, 31 de maio, o SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE NO PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS 2021. A honraria foi concedida pelo Poder Judiciário, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O certificado foi assinado eletronicamente pela Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, Presidente do Tribunal de Justiça Gaúcho. Este Selo atesta ao público a boa conduta administrativa do município.

O prefeito, Edson Luiz Rossatto, destaca a importância deste reconhecimento do Tribunal de Justiça - Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios de 2021, pois reflete a responsabilidade que a Administração Municipal tem em honrar as contas públicas com base no desenvolvimento de uma boa gestão financeira.

Ainda, enfatiza o cumprimento da legalidade e a responsabilidade do Município. E comenta que pretende continuar honrando com os pagamentos dos precatórios em dia, o que soma atualmente a importância mensal de aproximadamente R$ 50.000,00.

Gallery big 91e3f62afe5056754a3106faeda891f2
WhatsApp Image 2022-06-21 at 14.51.24.jpeg