Administração Pública Recebe Comitiva Oficial do Município de Centenário

Data: 10/08/2022

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA RECEBE COMITIVA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CENTENÁRIO

Com objetivo de integrar e fomentar o desenvolvimento das suas cidades, o Prefeito Municipal – Sr. Edson Rossato e o Secretário Municipal da Administração – Sr. Edinei Pavão, recepcionaram a comitiva oficial do Município de Centenário, composta pelo Prefeito Municipal – Sr. Genoir Marcos Floreck, a primeira Dama e Secretária de Assistência Social – Sra. Daina Cieslak, a Secretária Municipal de Fazenda – Sra. Neide Spienko e a Procuradora do município – Sra. Tamires Rufato.

A visita institucional iniciou-se com uma reunião no Gabinete do Prefeito, onde foram discutidos e abordados diversas práticas e ações que o município de Sertão está adotando nas mais diversas áreas de administração pública para fomentar e apoiar o crescimento e a organização da entidades constituídas.

Em um segundo momento, houve a visita/reunião na sede da Associação Empresarial Sertanense, onde a comitiva e os representantes do Poder executivo local foram recepcionados pelos Diretores da AES, Sr. Eder Regauer (Presidente), Sra. Cinara Gobbo (Vice Diretora), Sr. Vitor Danelli (Vice-presidente Administrativo) e a Vice-presidente Financeira. Na oportunidade a direção da Associação explanaram sobre o objetivo da entidade junto à sociedade, bem como os programas e ações que realizaram até o momento, discorreram sobre  a trajetória e os desafios, as conquistas e o planejamento para os próximos meses, bem como a importância das parcerias públicas privadas para o desenvolvimento da entidade.

A Administração municipal Sertanense agradece a visita da comitiva de Centenário e a Associação Empresarial Sertanense pela acolhida e as informações prestadas.

Sertão no rumo certo: mais desenvolvimento e integração

Gallery big f9a24da2f3ee4519876ac77413fdbe66
WhatsApp Image 2022-08-09 at 22.08.15.jpeg