Abertura da Semana da Pátria ocorreu nesta manhã

Data: 01/09/2022

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de setembro, o município de Sertão iniciou as comemorações alusivas a Semana da Pátria, em frente à Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, fizeram-se presentes representantes e funcionários do Poder Executivo, do Poder Legislativo, das Secretarias Municipais, do Escritório Municipal da Emater/Ascar, alunos e professoras do Programa AABB Comunidade e da Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde e a comunidade em geral.

Foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e realizado o hasteamento das bandeiras. O hasteamento da Bandeira do Brasil ficou a cargo do Vice-Prefeito Municipal Sr. Valmir Bocalon, o hasteamento da Bandeira do Rio Grande do Sul ficou a cargo do Vereador Danilo Cadore, representando a Câmara Municipal de Vereadores, o hasteamento da Bandeira do Município de Sertão ficou a cargo da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Professora Marinês Serro Algeri.

Em seguida, ocorreu o pronunciamento do Vice-Prefeito Municipal, Sr. Valmir Bocalon que agradeceu a presença de todos e deixou sua mensagem em comemoração aos 200 anos de independência do nosso país, enfatizando para que tenhamos mais amor à Pátria não somente nesta semana, mas em todos os dias. Convidou a população para prestigiar o hasteamento das bandeiras que ocorrerá nos próximos dias, em frente à Prefeitura.

A Administração Pública Municipal agradece todos que prestigiaram a Abertura da Semana da Pátria e convida para que participem do hasteamento das bandeiras nos próximos dias.

Gallery big ef0f55cdec3dd9d83c5eba03ebecf871
WhatsApp Image 2022-09-01 at 10.30.02 (3).jpeg