Coxilha realiza o I Encontro de Bandas Marciais

Data: 18/10/2022

Realizou-se no dia 08 de outubro, o I Encontro de Bandas Marciais no município de Coxilha, uma promoção da Administração Pública e Secretaria de Assistência Social e CRAS, de Coxilha.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal Olivério Garcia Trindade e contou com a participação das bandas dos municípios de Água Santa, Centenário, Coxilha e Sertão. O município de Sertão foi representado pelos alunos que participam da Banda do Programa AABB Comunidade.

Estiveram presentes neste evento, o Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, a Primeira Dama e Secretária de Educação, Cultura e Desporto Rosana Serro Rossatto, o Gerente do Banco do Brasil, Fabiano Stupp e a Coordenadora do Programa AABB Comunidade Analine da Silva, alunos, pais e responsáveis.

O evento teve como objetivo a integração das Bandas, num espírito de trocas de experiências e cultura, com aprendizado voltado a valorização individual e coletiva dos integrantes, buscando o fortalecimento das Bandas em nossa região.

Pela manhã, ocorreram as apresentações das bandas e logo após iniciaram as gincanas. Em seguida, houve um intervalo para o almoço e no decorrer da tarde, as gincanas continuaram.

O município de Sertão através de seus representantes, agradece pelo convite e pela acolhida neste bonito evento.

Gallery big 116a9f4601f2a417d199f1de025e9fb0
WhatsApp Image 2022-10-18 at 10.38.12 (2).jpeg