Sertão coroa novas Soberanas no aniversário de 59 anos

Data: 09/11/2022

O município de Sertão comemorou os seus 59 anos de Emancipação Político-administrativa, neste sábado, 05 de novembro. O jantar-baile organizado pela Associação Empresarial Sertanense (AES) juntamente com a Prefeitura Municipal, reuniu mais de 500 pessoas na sede do Sindicato Rural.

O presidente da AES, Eder Regauer, parabenizou a nova corte: rainha Sabrina Verdi, 1ª princesa Bruna Uberti e a 2ª princesa Rafaela Acorsi e agradeceu a corte que se despediu: rainha Ianara Brunetto Sertoli, 1ª princesa Caroline Cecconello e 2ª princesa Ana Lívia Auler. “A Associação sente-se honrada em realizar este evento em parceria com a prefeitura”, disse o presidente ao destacar o trabalho e comprometimento dos membros da diretoria da AES, associados que juntos buscam realizar ações em favor da comunidade sertanense.    O presidente também desejou sucesso às Soberanas e agradeceu a presença da comunidade que prestigiou o evento.

Em sua mensagem, emocionada, a rainha Ianara agradeceu a todos pelo apoio recebido nos últimos cinco anos em que estiveram representando o município. “Foi um grande aprendizado que levaremos para sempre”, destacou ao parabenizar Sertão e desejar sucesso à nova corte.

A noite reservou um momento especial com a apresentação da nova corte com os vestidos de gala. A rainha Sabrina Verdi, em seu primeiro pronunciamento, mencionou que o município está em pleno crescimento. “É uma imensa alegria participar da corte e reconheço minha responsabilidade de representar a comunidade à altura do nosso povo. Estaremos à disposição, estendendo nosso auxílio e apoiando o desenvolvimento. Quero parabenizar a comunidade e aos munícipes que fazem de Sertão o melhor lugar para se viver”, disse a rainha.

O prefeito de Sertão, Edson Rossatto, saudou a comunidade, fez um agradecimento especial à equipe de funcionários da prefeitura, secretários municipais pelo comprometimento. Ao saudar o prefeito Soligo, Rossatto destacou a parceria com os municípios vizinhos. Também agradeceu o trabalho dos parlamentares e a atenção do governo do Estado para com Sertão. “Somos recebidos com dignidade pelo governo do Estado e isso nos ajuda a promover o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

O prefeito agradeceu às famílias das Soberanas, à corte que se despediu e desejou sucesso às jovens que assumiram. “Temos um desafio juntos. Vamos trabalhar e elevar o nome de Sertão para mostrarmos o potencial produtivo e aquilo que em especial está nas pessoas, defendendo esta terra maravilhosa”, comentou o líder do Executivo.

Rossatto agradeceu a AES, capitaneada por Eder Regauer. “Temos um respeito muito grande pela Associação. A diferença está nas pessoas que nos orgulham pela forma que abraçaram e estão trabalhando pelo município de Sertão. Tem afinco, força de vontade, em defesa desta terra em todos os sentidos. Isto é motivo de orgulho para o município”, enfatizou o prefeito.

Também fizeram uso da palavra os deputados estaduais, Gilberto Capoani e Dirceu Franciscon e o presidente da Amau, prefeito de Getúlio Vargas, Maurício Soligo.

A festa seguiu com baile animado pela Família Azzolini e foi transmitido ao vivo pelos canais do facebook e youtube da AES. Para assistir acesse: AES Sertanense.

Gallery big a3ea93958f7d1d2328fd633ccc664337
WhatsApp Image 2022-11-09 at 16.45.27.jpeg