Banda do Programa AABB Comunidade participa do II Encontro de Bandas realizado em Centenário

Data: 09/11/2022

Aconteceu no dia 29 de outubro de 2022, o II Encontro de Bandas Marciais no município de Centenário, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O evento aconteceu na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima e contou com a participação das bandas dos municípios de Centenário, Coxilha, Charrua, Casca, Estação, São Valentim, Vila Lângaro e Sertão.

Nosso município foi representado pelas crianças da Banda do Programa AABB Comunidade. As apresentações ocorreram pela parte da manhã, e no período da tarde, aconteceram as gincanas de integração.

Fizeram-se presentes neste evento, os alunos do Programa AABB Comunidade, a coordenadora Analine da Silva, a Oficineira Vanessa e alguns pais.

O Município de Sertão através de seus representantes, agradece pelo convite e pela acolhida neste bonito evento.

Gallery big eb61b2057ffdf3eb80bb3a7ea1d095e8
WhatsApp Image 2022-11-09 at 16.46.56 (1).jpeg