MUNICÍPIO SEDIA III CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Data: 29/11/2022
Aconteceu ontem, no CTG Rodeio de Cima da Serra a III CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE com o tema central: Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade, além dos cinco eixos temáticos. A palestra magna foi conduzida pelo Senhor Ricardo Luiz Pasini. A referida conferência teve como objetivo, mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos-SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade. Os municípios participantes foram: Estação, Erebango, Getúlio Vargas, Floriano Peixoto, Ipiranga do Sul, Sertão. Na oportunidade além das propostas aprovadas pela plenária, foram escolhidos(as) os(as) delegados(as) titulares e suplentes que representarão os municípios participantes na XI Conferência Estadual em Porto Alegre em maio de 2023.

Gallery big cf33e2adb7cbdcbbfc2df890d14ca238
316966299_575366677930017_2427364320381483397_n.jpg