SERTÃO REALIZA SEU 1° ROTEIRO PILOTO DE TURISMO, CAMINHOS DO LAZER, SABOR E HISTÓRIA

Data: 06/12/2022
No dia 24 de novembro, aconteceu o passeio turístico no 1° Roteiro Piloto de Sertão/RS, o TUR Técnico teve sua saída as 8h da Casa do Artesão/CAT- Centro de Atendimento ao Turista, com destino ao Distrito de Engenheiro Luiz Englert - Sertão/RS, neste trajeto foram visitados os seguintes pontos Turísticos: Cemitério dos Alemães, IFRS – Campus Sertão, Balneário Verdes Mares, Agroindústria Teixeira Viana - Mel, Horta da Jana, Casa do Artesão/CAT, onde foi realizado o encerramento do roteiro organizado pelo Grupo do Agroturismo – Sertão, que serviu um delicioso café colonial. Representando a Administração Pública, o Sr. Valmir Bocalon - Vice-Prefeito e o Sr. Edinei R. Pavão - Secretário de Administração, o Sr. Helison De Gregori - Assessor de Turismo, estiveram presentes no evento, ainda a Equipe Municipal da Emater de Sertão representada pela Sandra Gayger e Edgar Frank, o Gerente Regional da Emater Gilberto Tonello e a equipe da região; o Fórum Regional de Turismo – Região Termas e Lagos, foi representado pela Turismóloga Larissa Smaniotto, o Sr. Luciano Magnabosco - Área Comercial, a Sra. Andreza Soccol - Diretora de Turismo de Getúlio Vargas; por parte da Associação Empresarial Sertanense - AES, esteve presente a Sra. Bruna Zimmermann, e da Secretaria de Agricultura do Estado o Sr. Marcos. A Administração Pública através do Departamento de Turismo agradece a presença de todos.

Gallery big f08396812a47c75b6fb4467a9a082616
Conhecendo o IFRS Campus Sertão.jpeg