Inscrições abertas para transferência interna e externa e ingresso de portadores de diploma

Data: 08/02/2023

No período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023 estão abertas as inscrições para solicitação de vagas nas situações de Transferência Interna, Transferência Externa e Ingresso de Portadores de Diploma no IFRS – Campus Sertão. Interessados podem se inscrever pelo formulário on-line disponível no link: https://forms.gle/BsSDR1WA86dEJ39P9

Para a modalidade de ingresso por transferência interna, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada no Campus Sertão. Para a modalidade de ingresso por transferência externa, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada em qualquer Instituição de Ensino Superior. Já para a modalidade de ingresso de diplomados, portadores de diploma de curso de graduação podem solicitar vaga em curso de mesmo nível ou subsequente e portadores de diploma de curso subsequente podem solicitar vaga apenas para o mesmo nível.

Há vagas nos seguintes cursos:

Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio – Turno Integral

Agronomia - Turno Integral

Zootecnia – Turno Integral

Licenciatura em Ciências Biológicas – Turno Matutino

Tecnologia em Agronegócio – Turno Noturno

Tecnologia em Gestão Ambiental – Turno Noturno

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Turno Matutino

Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados (para candidatos que tenham concluído o ensino superior, exceto licenciaturas).

Cronograma:

30/01 a 10/02: inscrições

28/02: Divulgação do resultado final

02 e 03/03/2023: Matrícula presencial na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Sertão do IFRS no horário das 8h às 20h.

⇒Confira mais informações sobre as documentações necessárias para inscrição em cada modalidade no edital, através do link:

Gallery big a5cfe99373acb6b5b8d4fd0031051299
IFRS.jpg