Formação para as equipes diretivas, professores e motoristas

Data: 13/02/2023

Na manhã, da última sexta-feira (10), no Centro Cultural 05 de Novembro, realizou-se um momento de acolhimento e formação às equipes diretivas, professores e motoristas da rede municipal de ensino de Sertão.

O lanche oferecido foi uma contribuição de cada escola e Secretaria. A abertura foi feita pela Coordenadora Pedagógica, Marinês Serro Algeri, a qual deu as boas-vindas aos presentes enfatizando: “Cada um de vocês é muito importante para que a escola seja um espaço de muitos aprendizados. Estamos muito felizes com o retorno para mais um ano de muito trabalho, dedicação e comprometimento com a educação.”

Em seguida, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Rosana Serro Rossatto, deixou sua mensagem: “Aproveitem os conhecimentos que serão repassados, que possamos começar este ano bem motivados dando o seu melhor a cada dia. Desejo a vocês uma ótima formação.”

Na sequência, a Terapeuta Holística, Marli Senger desempenhou sua palestra com o tema: “Seja seu próprio milagre”. Abordou temas referenciando a vida como um milagre. Referenciou que devemos aproveitar todos os momentos, dar e fazer o nosso melhor sempre, em qualquer que seja a situação. Nos incentivou a não ter medo dos desafios. Enfatizou que a vida vale a pena ser vivida e seguiu com sábias palavras que transmitiam conhecimento, acolhimento, conforto, incentivo e encorajamento.

No final a Secretária agradeceu a participação de todos que se dispuseram a estar presente nesta manhã de aprendizado, agradeceu à palestrante Marli pela ótima explanação. E como forma de agradecimento, foi entregue uma lembrança com produtos das nossas agroindústrias à palestrante. Desejando a todos um ótimo ano letivo e bom retorno a todos os profissionais.

Gallery big 6eae6c9793e7c08de419bab8286da274