Saltar para o corpo principal da página

Abertura do Programa AABB Comunidade 2023

Data: 14/03/2023

Na última quinta-feira, 09 de março, na Sede do AABB em Sertão, realizou-se a Abertura do Programa AABB Comunidade para o ano de 2023.

Participaram do ato de abertura, autoridades municipais, representantes do Banco do Brasil, equipes diretivas, além de pais e alunos.

Na oportunidade foi apresentada a nova equipe que irá conduzir os trabalhos durante este ano, que ficou assim constituída: Professora Marli Galli Getelina (Coordenadora); Educadores Sociais: Vanessa Dassi (oficina pedagógica e meio ambiente); Élton Severo, Kathiusa Saraiva e Érick Didoné (oficina de esportes); Luiz, André e Emerson (oficina de banda), Assistente Social Fabiana Nava, Psicóloga Samara Beladelli. As estudantes bolsistas da IDEAU Valentina Neumann e Mariéli Arruda também farão parte da equipe de trabalho.

Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades, entre as quais, destacamos: jogo de futebol, vôlei, música e brincadeiras diversas.

Ao final de cada turno, foi servido um delicioso lanche às crianças e aos presentes.

Em nome de toda a equipe, a nova coordenadora Professora Marli, destacou que: “Este é um momento no qual estamos felizes em receber nossas crianças e adolescentes nesse Programa AABB Comunidade, é um trabalho lindo e o nosso objetivo maior é desenvolver as atividades propostas com responsabilidade para o melhor aprendizado do aluno”.

O Programa AABB Comunidade 2023 funcionará de segunda a quinta-feira, sempre no contraturno escolar e visa atender 100 alunos. Podem participar crianças e adolescentes do Ensino Fundamental que tenham entre 6 a 14 anos.


Arrow_Owl
Gallery big 689d9a477edd4bd2bc3ee8a243197a4b
IMG_4555.JPG