Secretaria Municipal de Obras realiza melhorias e manutenção em diversos pontos do interior do município de Sertão

Data: 23/03/2023

A Secretaria Municipal de Obras realizou neste período, trabalhos de manutenção e melhorias nas estradas do interior.

Foram feitos patrolamento, cascalhamento e compactação de estradas, serviços de colocação de tubos e terraplanagem. Os mesmos foram efetuados em diversas localidades: na comunidade de Linha Secco, de Bom Jesus a Paiol Queimado, em alguns pontos até a comunidade de Santa Catarina, nas estradas que dão acesso às comunidades de São José, São Pedro e Aparecida até a divisa com Coxilha, além de São Roque.

Esses serviços vêm atender as demandas que os munícipes tanto solicitavam, visando melhores condições de trafegabilidade, beneficiando assim, produtores rurais, transporte escolar, escoamento da produção agrícola e leiteira.

Gallery big dde54074ad35b5e0676a0fef38cc6c6b
1 Colocação de tubos, na localidade de Linha Secco.jpeg