Representantes Municipais participam da Inauguração da Estação de Tratamento de Efluentes, no IFRS Campus Sertão

Data: 23/03/2023

Na data de ontem (22/03) a Administração Pública Municipal de Sertão, representada pelo Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, pelo Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Jauri Perin, pelo Secretário de Administração Edinei Rodrigues Pavão e pelos servidores do Departamento do Meio Ambiente Laura Slaviero Benetti, Ani Concato e Antônio Carlos Brandão, a convite da Direção do IFRS Campus Sertão para participar da inauguração da Estação de Tratamento de Efluentes, obra que tem por objetivo melhorar ainda mais os tratamentos de dejetos da área de agroindústria do Campus e servirá também para a área de ensino onde os alunos e acadêmicos poderão fazer aulas práticas.

Destaca-se que ontem foi comemorado o Dia Mundial da Água, o que dá importância ainda maior a esse investimento inaugurado ontem pelo IFRS Campus Sertão.

A Administração Pública parabeniza a iniciativa do IFRS Campus Sertão.

Gallery big 8b530db70d0de0f9f33743957a8f881c
WhatsApp Image 2023-03-22 at 17.40.50 (1).jpeg