Prefeitura mantém cuidado constante com conservação de estradas rurais

Data: 26/04/2023

Dando continuidade ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue realizando melhorias em diversas estradas rurais do município.

No momento já foram realizados patrolamento, cascalhamento e compactação do solo na saída da Mormaça passando nas propriedades Sacardo, Tamanho e Prates seguindo até a estrada geral. Colocação de britas nos trechos mais ruins que liga à Vila Rosa até a Comunidade de São Judas.

Foram executados trabalhos de tubulação na propriedade da Família Becchi, em Posse Câneva. Esta obra foi realizada em parceria com a Família Becchi e Prefeitura.

Gallery big c5d35a602c74a3596bcf80b2086bf6b7
Cascalhamento e compactação na saída da Mormaça passando nas propriedades Saccardo, Tamanho, Prates até na geral.jpeg