Município de Sertão e Instituto Federal Campus Sertão celebram parceria

Data: 28/04/2023

Na manhã desta quinta-feira, 27/04, a Administração Pública e a Direção do IFRS Campus Sertão celebrou um convênio de parceria, para proporcionar a comunidade de Distrito de Engenheiro Luiz Englert, mais um espaço de prática de esporte e lazer.

O campo na área externa do IFRS ficará disponível para a comunidade, onde serão realizadas algumas melhorias, como a construção de uma pista de caminhada e uma academia da Saúde.

Participaram da assinatura do Convênio, o Diretor do IFRS do Campus Sertão Odair José Spenthof, o professor substituto do departamento de desenvolvimento Institucional Clever Variani, o Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto, os Secretários de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Jauri Perin e de Administração Edinei Rodrigues Pavão.

Gallery big c81291d2b1b220e3354aeda359a6f216
WhatsApp Image 2023-04-28 at 08.40.37.jpeg