Grupo de Ciclistas do MTBike Sertão visitam propriedade de Turismo Rural

Data: 12/05/2023

Na tarde do dia 29 de abril de 2023, os ciclistas do grupo MTbike de Sertão, estiveram mapeando um roteiro ciclístico, com ponto de partida da Casa do Artesão – CAT (Centro de Atendimento ao Turista) até a Comunidade de Paiol Queimado Sertão/RS.

A concentração do Grupo ocorreu no CAT, em seguida o grupo percorreu aproximadamente 23 km de muita aventura, disposição e lazer, partindo em direção a comunidade de Eng. Luiz Englert, passando pelas margens do Mato do INCRA, Comunidade do Caçador até chegar na Propriedade de Turismo Rural Rancho Flor de Tarumã, onde foram cordialmente recepcionados pelos proprietários Suélen Fenske e Volmar Doring, com um delicioso café da tarde.

Logo após o café, os ciclistas puderam ver a demonstração dos belos atrativos turísticos que a propriedade possui, para encerrar o passeio percorreram aproximadamente mais 10 km retornando para a cidade.

Estavam presentes prestigiando o evento o Vice Prefeito Municipal Sr. Valmir Bocalon, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sr.ª Rosana S. Rossatto, o Secretário de Administração Sr. Edinei Pavão, o Assessor de Turismo Sr. Helison De Gregori, a Extensionista da Emater Sr.ª Sandra B. Gayger, a Coordenadora de Eventos Culturais Sr.ª Andréia C. Gobbo, o Presidente da Associação AES Sr. Eder Regauer, os Ciclistas do Grupo MTbike - Sertão e representando a família a Sr.ª Suélen Fenske, Sr. Volmar Doring proprietários do Rancho Flor de Tarumã e Sr.ª Mary e Sr. Adir Fenske.

DIVULGANDO AS BELEZAS DO NOSSO SERTÃO

Gallery big 4e847cea31fc617e9ab76f62be057284