Sertão entrega 07 Módulos Sanitários pelo Programa Nenhuma Casa sem Banheiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

Data: 16/05/2023

Na segunda-feira, dia 15 de maio de 2023, o Município de Sertão entregou 07 (sete) módulos sanitários às famílias selecionadas pelo Programa Nenhuma Casa Sem Banheiro.

Na ocasião estavam presentes o Vice-Prefeito, Valmir Bocalon, a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Viviane Thaís Sinsen Gaiato e a Chefe do Setor de Engenharia, Ana Letícia Gaiato Klaus.

Os módulos sanitários são equipados de vaso sanitário, chuveiro elétrico e lavatório. Além disso, contam com sistema de esgoto completo (fossa séptica, filtro e sumidouro). O valor total do Programa foi cerca de R$ 126.000,00.

O Programa foi disponibilizado pelo Governo do Estado aos municípios, contendo critérios, condições e objetivos específicos, onde a equipe técnica do CRAS realizou busca ativa dos beneficiários, selecionando 07 famílias que se enquadravam nos critérios do Programa.

A Administração Pública Municipal de Sertão investe cada vez mais na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Gallery big 101f1b7f8af8c3bc9f4a4833b6739514
Programa Nenhuma Casa Sem Banheiro (2).jpeg