Secretaria da Agricultura inicia o programa Energia Forte no Campo

Data: 25/05/2023

Na última semana no Gabinete do Prefeito Municipal, foi realizada uma reunião de alinhamento, para implantação do programa "ENERGIA FORTE NO CAMPO", onde a concessionária apresentou os estudos, os projetos e as propostas que serão expostas aos interessados.

Nesse momento serão mais de 30 famílias atendidas em diversas localidades onde a concessionária COPREL atende.

No programa será aplicado mais de R$ 2.200.000,00, com a participação do ANEEL, Governo do Estado Rio Grande do Sul, COPREL e PREFEITURA Municipal de Sertão.

O programa consiste em levar energia trifásica para os produtores, que poderão ampliar suas produções nas mais diversas áreas como silos para armazenamento de grãos, produção leiteira, suinocultura e avicultura.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, tem o apoio da EMATER que fez o levantamento dos interessados.

Nesta semana está acontecendo as visitas aos interessados e apresentados os projetos.

Sertão em Desenvolvimento e Seguindo no Rumo Certo.

Gallery big 49385274a100aeaf5c61e7483be3e980
WhatsApp Image 2023-05-25 at 08.18.00.jpeg