Final do Campeonato Municipal de Futebol 7 e entrega de premiações

Data: 06/06/2023

No último sábado, dia 03 de junho, realizou-se, a Final do Campeonato Municipal de Futebol 7, no campo do Módulo Esportivo Pedro Piovesan em Sertão.

Com a presença de expectadores, o evento esportivo foi marcado por muita emoção. Pela 1° divisão disputaram o título as Equipes: Sertãozinho A x São Pedro. E pela 2ª divisão competiram as Equipes: Haramaq Veteranos x Haramaq.

Nos confrontos, classificaram-se pela 1° divisão a Equipe Sertãozinho A, e pela 2° divisão a Equipe Haramaq. Logo após os jogos, foram feitas as entregas de premiações às equipes e atletas classificados.

Participaram do referido Campeonato, nove equipes: Sertãozinho A, Sertãozinho B, Haramaq Veteranos, Haramaq, Aparecida, São Pedro, São José, Mormaça e Galo Véio.

Durante toda a competição, os atletas sofreram diversas penalidades (cartões amarelos e vermelhos) e como consequência doaram alimentos não perecíveis. Cerca de 260 kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados, sendo uma parte distribuída para algumas famílias carentes do município e, a outra parte, foi para suprir as demandas da merenda escolar.

Agradecemos as equipes pela participação e engajamento, promovendo o bem estar físico e despertando o envolvimento da comunidade através do esporte.

Agradecemos também às escolas, representadas pelas equipes diretivas e professores que se dispuseram a oferecer os serviços de copa e cozinha.

O nosso agradecimento em especial, ao Grupo do Agroturismo de Sertão, que patrocinou prêmios especiais aos ganhadores das categorias de Goleador, Melhor Defesa e Equipe Disciplina.

Confira a classificação final e alguns registros do evento:

GOLEADOR:

1ª Divisão: Luan Cecconello (São Pedro) e Jeferson da Silva (Sertãozinho A)

2ª Divisão: Tiago de Oliveira (Haramaq Veteranos)

MELHOR DEFESA

1ª Divisão: Alexandre Viegas (Sertãozinho A)

2ª Divisão: Joélcio Vargas (Haramaq)

EQUIPE DISCIPLINA

1ª Divisão: Sertãozinho A

2ª Divisão: São José

3° LUGAR

1ª Divisão: Aparecida