Manutenção e melhorias nas estradas

Data: 28/10/2014

Com a época de plantio e colheita da safra o Prefeito Municipal esteve acompanhando o patrolamento das estradas gerais da Mormaça até São Roque, da cidade até o distrito do Englert, cidade até Aparecida, trevo até Linha Secco, além de varias estradas vicinais e também de acesso a lavouras, para que seja possível o escoamento da produção, medida esta que vem a somar com as varias estradas que já foram cascalhadas e compactadas. Este tipo te trabalho é de extrema importância e sim será feito em todas as estradas nos pontos mais críticos e também seguindo o roteiro votado e já planejado pelos delegados do orçamento participativo. Lembrando que estas estradas que dão acesso a lavouras reforçam ainda mais a particularidade de nosso Município frente aos Municípios vizinhos no que se refere a estradas, pois Sertão é o único município da região que possui mais de 1.200 km de estradas.

Gallery big f50a1675a5c188acfb8e9d40cca2c128
DSCN6511.JPG