Representantes do Fórum e Escritório Regional de Turismo realizam visitas técnicas aos Empreendimentos Turísticos de Sertão

Data: 14/06/2023

No dia 07 de junho de 2023, a Administração Pública juntamente com os representantes do Fórum e Escritório Regional de Turismo, a CoopTurismo – Cooperativa de Bens e Serviços Turísticos do Município de Erechim/RS, representados pela Sra. Larissa Smaniotto, Sr. Luciano Magnabosco e a Sra. Ivanir Morillos - Proprietária do Empreendimento Turístico Casa Nostra – Getúlio Vargas, estiveram visitando o município de Sertão para uma visita técnica aos empreendimentos turísticos.

Pela parte da manhã passaram pelos seguintes empreendimentos: Chalé da Collina – comunidade de Nossa Senhora Aparecida, Morangos LS – comunidade de Colônia Araújo e Sitio Recanto do Sertão – comunidade de São José. Pela parte da tarde o grupo técnico visitou a Quinta do Amarante – comunidade de São Judas e o Rancho Flor de Tarumã – comunidade de Paiol Queimado, onde encerraram as visitas com um delicioso café da tarde no Rancho.

As visitas técnicas tiveram como objetivo observar os atrativos turísticos de cada empreendimento, evidenciando assim as potencialidades e colaborando para o desenvolvimento do Turismo Local, posterior a visita fica a expectativa do Município de Sertão ser incluído na oferta dos pacotes turísticos regionais, que serão comercializados pela CoopTurismo.

Gallery big 72b085831c089d72ef02f1eed2348db2
Visita Técnica ao Sítio Recanto do Sertão.jpeg