Campeonato Municipal de Futebol 7

No decorrer do mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Conselho Municipal de Desporto – CMD, lançou o Campeonato Municipal de Futebol 7.

Cerca de nove equipes se inscreveram, sendo elas: Sertãozinho A, Sertãozinho B, Haramaq, Haramaq Veteranos, Aparecida, São Pedro, São José, Galo Véio e Mormaça City.

No dia 11 de março de 2023 iniciou o referido Campeonato. Os jogos irão acontecer no campo do Módulo Esportivo Pedro Piovesan aos sábados à tarde, das 15h às 19h.

Cada (sábado) rodada contará com 4 jogos, sendo disputado por 8 equipes.

Comunidade sertanense, você está convidada a participar e assistir a esses jogos. Para melhor comodidade, leve sua cadeira e venha torcer para a sua equipe favorita!

Confira na aba ao lado, os jogos das rodadas e os resultados das partidas, que vão sendo divulgados semanalmentes.